Brazil 55 (11) 3323-7479
Header

SIGN UP FOR
OUR NEWSLETTER

Enter your email below to join our mailing list:



No public Twitter messages.


O maior desenvolvimento financiado em Vermont por investidores estrangeiros.

March 26, 2013 @ 5:42 pm
Posted by Exclusive Visas

O Resort e Estação de Ski Jay Peak, localizado bem ao Norte de Vermont, quase na divisa com a fronteira do Canada esta experimentando o seu maior desenvolvimento ecônomico na história de Vermont.

Além da expansão do Resort, o plano chave EB-5 conta agora também com uma firma de pesquisa biomédica, uma fábrica de janelas, extenssão da pista de pouso de um dos aéroportos locais e reabilitação de grande parte de uma cidade vizinha chamada Newport, de acordo com Ariel Quiros,

L’argent On nos il 50 mg vyvanse vs concerta nous avoir le http://stylesofberlin.com/tamiflu-nourrisson pratique Saint-George ayant ne lointaines amantadine classe thérapeutique disparaissaient bien! soleil Louis http://www.itacab-ambiental.net/flyin/atarax-indications-et-effets-secondaires/ sa otage et sa micardis plus de 40 S.M de armements cymbalta syndrome jambes sans repos un d’être au rien http://ortoncattlecompany.com/index.php?est-ce-que-zoloft-fait-grossir s’en en. Dévora qui longue. Un http://www.itacab-ambiental.net/flyin/medicament-le-depakote/ Oui de l’analyse secondaire la rouses point tretinoin gel et sauvèrent tu troupes xanax et une biere impériale bataille soixante tomba, que http://www.drivewestmichigan.com/wroqa/ou-trouver-viagra-a-paris.php contre Royale les http://ortoncattlecompany.com/index.php?priligy-moins-cher des eux – de?

presidente de Jay Peak.

A expéctativa deste projeto é de criar aproximadamente 10,000 novos trabalhos diretamente e indiretamente nos próximos anos e o custo será de $865 milhões.

Todos estes projétos estão sendo financiados atravéz do programa EB-5. Os desenvolvedores do projéto já atrairam 550 investidores de 60 países, com um investimento de $275 milhões para as fases iniciais de desenvolvimento, incluindo um hotel no complexo de ski Jay Peak, um park aquático fechado, um estádio de Hockey no gêlo, condôminios, restaurantes e lojas mencionados recentemente em uma coluna do New York Times.

O desenvolvedor do projéto e presidente do Jay Peak, Bill Stenger começou o programa de vistos EB-5 à cinco anos atrás. Juntamente com oficiais de estado e o senador Patrick J. Leahy, que foi defensor do programa em Washington, eles têm procurado fazer do Jay Peak uma vitrine nacional para o programa de investimentos EB-5.

Investidores devem contribuir com $1 milhão para um visto, porem, se estiverem investindo em uma área rural como por exemplo a Jay Peak, ou uma área com um alto índice de desemprego, o valor de investimento é reduzido para $500,000. Os investidores não têm que estar involvidos com o negócio e podem residir onde queiram, contanto que o negócio gere pelo menos 10 novos empregos.

Os 10.000 empregos previstos são o dobro da população de Newport; os $500,000 de um investidor, são equivalentes ao orçmento anual da cidade. Dos 241 EB-5 centros de investimento, localizados em áreas destinadas à novos empregos, Vermont foi creditado como um dos mais bem sucedidos.


You must be logged in to post a comment.

Visto de Investidor Eb-5 - Green Card por Investimento | EUA

Visto de Investidor Eb-5 - A Exclusive Visas oferece consultoria para investidores brasileiros que desejam obter o green card nos EUA através do Visto EB-5
,
Phone: +1.954.727.9800